Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM prende dois homens com tabletes de maconha em Medianeira

Com um dos ocupantes os policiais encontraram ainda 3 pequenas porções da droga

  • 03/02/2018
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
PM prende dois homens com tabletes de maconha em Medianeira

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Medianeira na noite desta sexta-feira (02), após serem flagrados com tabletes de maconha.

Após denúncia anônima de que um veículo Corolla com placas de Medianeira teria saído do Bairro Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu, com algum ilícito, e teria se deslocado sentido Medianeira, uma equipe da RPA da PM de Medianeira se deslocou até as margens da rodovia, para uma possível abordagem.

Após alguns minutos aguardando à beira da BR 277, a equipe policial avistou um veículo com as mesmas características da denúncia, e então iniciou acompanhamento tático para abordagem.

Já próximo ao centro os militares realizaram a abordagem, e em revista no interior do carro localizaram dois tabletes de maconha, que totalizou 1 kg. Com um dos ocupantes os policiais encontraram ainda 3 pequenas porções da droga.

Diante do flagrante, os indivíduos identificados como sendo Jober Willian Fabio e Enoque Rodrigues Pires, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo apreendido à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis.

Fonte: guiamedianeira