Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moradores unem-se e fazem mutirão de limpeza contra o mosquito

  • 22/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Moradores unem-se e fazem mutirão de limpeza contra o mosquito
Na manhã de sábado, 20, tivemos um bom exemplo em Itaipulândia. Foi a demonstração de que todos somos responsáveis e devemos ter a noção exata do risco e do perigo que representam os possíveis criadouros do mosquito AEDES AEGYPTI, transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus.

Através de uma ação coletiva e de iniciativa dos moradores do Loteamento Facioni, foi realizado um mutirão de limpeza de lotes baldios, terrenos, pátios e ruas locais. Após algumas horas de trabalho, que foi desenvolvido no trecho da Auto Escola (Loteamento Lenz) e o Loteamento Facioni, foi possível carregar uma saveiro de sacos de lixo recolhido nos arredores.

Conforme disseram os moradores ???entendemos que temos que fazer a nossa parte e colocar em prática o que é preconizado pelos órgãos de combate ao mosquito, ou seja, fazer a limpeza e eliminar tudo aquilo que pode se transformar em um criadouro do mosquito. Esperamos ter contribuído e vamos continuar em alerta e fazendo essas ações para evitarmos problemas como a Dengue, Febre Chikungunya ou Zika Vírus.???

Parabéns aos moradores que fizeram esse mutirão. Esse exemplo deve ser seguido por todos os bairros e comunidades e assim daremos uma resposta no combate ao mosquito AEDES AEGYPTI.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533