Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (01/02/2018)

Horóscopo do  dia (01/02/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

O seu trabalho ficará mais fácil, principalmente se você lida com o público. Tenha hábitos mais saudáveis de vida para ter mais energia. Respeite as diferenças a dois e ajude o seu amor. Cor: azul-claro.

 Touro 21 abr - 20 mai

Sua criatividade vai ser positiva para lidar com pessoas e projetos profissionais. Bom relacionamento com crianças e jovens deve proporcionar momentos alegres e divertidos. Sinal verde para o romance. Cor: branco.

 Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mesmo se for preciso mudar seus objetivos e sonhos, não desista: siga em frente. Trabalhe em equipe e busque sempre a cooperação. O aconchego do lar pode trazer paz ao romance. Cor: preto.

 Câncer 21 jun - 21 jul

Quanto mais liberdade você tiver para trabalhar, melhor o seu rendimento. Bom astral para aprender coisas novas. Converse mais com seu par para resolver probleminhas da vida a dois. Cor: vinho.

 Leão 22 jul - 22 ago

A Lua te deixa com muita energia para trabalhar, principalmente no período da manhã. A tarde vai ser mais propícia para pensar numa maneira de aumentar seus rendimentos. Sexualidade marcante. Cor: laranja.

 Virgem 23 ago - 22 set

Sua intuição vai estar poderosa: use-a para tomar decisões e resolver todo tipo de obstáculo. Em casa, aproveite para fazer pequenos consertos. Abuse da sua sensualidade para atrair a pessoa amada. Cor: branco.

 Libra set - 22 out

Trabalhar em equipe vai ser uma boa opção hoje, principalmente se estiver ao lado de pessoas criativas. Respeite as diferenças com o par. A atração física vai comandar a paquera. Cor: lilás.

 Escorpião 23 out - 21 nov

O céu dará todo apoio para que possa inovar e modernizar seu trabalho. Bom dia para tentar se livrar de vícios prejudiciais. Alguém da turma pode despertar nova paixão em seu coração. Cor: cinza.

 Sagitário 22 nov - 21 dez

Com energia e criatividade vai conseguir dar andamento às suas tarefas no trabalho. Em casa, converse mais: vai ser bom para manter a harmonia do lar. Compartilhe suas realizações com seu amor. Cor: laranja.

 Capricórnio 22 dez - 20 jan

 O astral é bom para fazer consertos e mudanças na decoração doméstica. Novos aprendizados devem melhorar seu desempenho no trabalho. Pode se dar bem com uma paixão à distância. Cor: rosa.

 Aquário 21 jan - 19 fev

Mantenha o foco no seu trabalho e nos estudos para que as coisas saiam da maneira como você imaginou. O céu promete emoções. Atração por pessoa sedutora vai agitar as novas conquistas. Cor: verde-claro.

 Peixes 20 fev - 20 mar

Problema inesperado com grana poderá ser resolvido com criatividade. Terá mais facilidade de fazer contatos. Respeite as diferenças com seu par para não comprometer a relação. Cor: marrom.

Fonte: João Bidu