Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

SMI: Motociclista fica gravemente ferido após colidir em Gol que furou a preferencial

O motorista do carro foi preso

SMI: Motociclista fica gravemente ferido após colidir em Gol que furou a preferencial

Um motociclista ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira, 30, após colidir em um VW Gol que furou a preferencial em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na Rua Fernando Ferrari, quando percebeu que o condutor de um Gol, que transitava no sentido oposto, ficou nervoso e tentou esconder o rosto ao passar pela viatura.

Quando os policiais faziam o retorno para abordar o carro, o motorista do Gol acelerou e acessou a Rua Santa Catarina em alta velocidade, sendo que quando se aproximou da Rua Bento Munhoz da Rocha, o motorista do carro ultrapassou um caminhão que respeitava a preferência e acabou sendo atingido pela moto.

O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista de 22 anos e o encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos graves, inclusive com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista do Gol informou que acelerou com medo de ser abordado, pois não possui Carteira de Habilitação e o Gol está com pendências quanto à documentação, irregularidades confirmadas pelos policiais.

Os ocupantes e o carro foram encaminhados à sede da PM para confecção do Boletim de Ocorrência. A moto também foi apreendida, pois apresentava pendências.

Os envolvidos e os veículos foram encaminhados posteriormente à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

O delegado não arbitrou fiança, por isso, o motorista ficou preso por lesão corporal de natureza grave e por dirigir sem CNH.

Fonte: guiasmi