Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bruna Viola encanta público do 11º Agroshow Disam

A linha de máquinas e o portfólio completo dos produtos Disam e Diagro são os destaques do evento

  • 26/01/2018
  • Foto(s): Kelly Cristina/Elder Boff
  • Região
Bruna Viola encanta público do 11º Agroshow Disam

Na sexta-feira (26) mais de duas mil pessoas de toda a região Oeste prestigiaram a 11ª edição do Agroshow, o dia de campo da Disam, na fazenda Zorzetto, em Santa Rosa do Ocoí, interior de São Miguel do Iguaçu. Várias empresas estiveram expondo produtos e tecnologias de manejo do solo, plantio de cultivares, especialmente da soja. A linha de máquinas e o portfólio completo dos produtos Disam e Diagro foram os destaques do evento, de acordo com a sócia proprietária da empresa, Leila Zorzetto.

No estande da Sicredi, muitos prêmios foram distribuídos em uma brincadeira com roleta, como explicou a gerente da unidade em São Miguel, Diana Peron Machado, além de demonstrativos sobre as linhas de crédito oferecidas pela Cooperativa.  (Ouça as entrevistas abaixo).

Os convidados desfrutaram de informações sobre o agronegócio, novidades em produtos e serviços oferecidos pela Disam, e como é de costume, à noite apreciaram um jantar especial acompanhado de show, que neste ano, foi com a cantora sertaneja Bruna Viola.

Confira mais fotos do show

Fonte: Kelly Cristina