Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bombeiro pula em poço de 13 metros para salvar filho no PR

Nível da água do poço era de quatro metros

Bombeiro pula em poço de 13 metros para salvar filho no PR

O bombeiro Geovani de Assis pulou em um poço de treze metros de profundidade e nível da água de quatro metros para salvar o filho de quatro anos, que caiu no local, em uma chácara na cidade de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (3).

Um dia de festa e descanso, acabou sendo o resgate mais difícil para o soldado. Talvez não pela dificuldade, mas sim, por ser o salvamento do filho dele. 

Geovani estava na casa, enquanto seu filho brincava aos cuidados do cunhado do soldado, que estava assando carne na parte externa da residência. O menino, de quatro anos, estava brincando próximo ao poço e foi alertado pelo tio para brincar mais perto dele.

Foi quando o tio percebeu que a criança havia sumido e gritou pelo bombeiro. O soldado, com o instinto paterno, pulou no poço para salvar a vida do filho. Ao cair na água, o bombeiro conseguiu encontrar a criança e ambos ficaram flutuando até jogarem uma corda para eles. 

Com a corda, o soldado amarrou o filho e os parentes puxaram o menino. Depois, Giovani usou o mesmo objeto para sair do poço.

O menino recebeu dois pontos na cabeça, por causa de um pequeno corte.

Fonte: catve