Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM faz mais de 50 notificações e apreende 4 veículos durante o Natal na prainha de Itaipulândia

Das notificações realizadas, cerca de 30 delas foram referentes a veículos com som alto

PM faz mais de 50 notificações e apreende 4 veículos durante o Natal na prainha de Itaipulândia

Apenas durante o feriado de Natal, 25 de dezembro, a Polícia Militar de Itaipulândia realizou 52 notificações e apreendeu 4 veículos com irregularidades no Balneário Jacutinga, a prainha do município.

Das notificações realizadas, cerca de 30 delas foram referentes a veículos com som alto, quando foi caracterizada a perturbação de sossego.

Um dos casos aconteceu por volta das 17h40, quando os militares realizavam patrulhamento preventivo e visualizaram uma Peugeot Hoggar, com placa de São Miguel do Iguaçu, transitando no sentido contrário da viatura com som em volume alto, sendo que o condutor não abaixou o volume ao passar pela equipe policial.

Realizada a abordagem, os militares realizaram o Termo Circunstanciado por perturbação de sossego e encaminharam o veículo ao pátio da PM para as demais providências cabíveis. O carro estava com uma aparelhagem de som de alta potência.

Com o aumento no número de moradores e turistas que frequentam o Balneário, a Polícia Militar informa que está realizando e continuará a realizar blitz e notificações a veículos que desrespeitarem a lei, a fim de garantir a tranquilidade aos frequentadores do local e evitar ocorrências posteriores.

Fonte: guiasmi