Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rede Costa Oeste de Comunicação transmite a final do Mundial de Clubes neste sábado (16)

A jornada esportiva da Equipe Show de Bola inicia a partir das 14h30, (horário de Brasília).

Rede Costa Oeste de Comunicação transmite a final do Mundial de Clubes neste sábado (16)

O Grêmio irá enfrentar o Real Madri na decisão no Mundial de Clubes FIFA. A Rede Costa Oeste de Comunicação irá transmitir o duelo inédito, no próximo sábado (16), a partir das 14h30, (horário de Brasília). A competição está sendo sediada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O Grêmio luta pelo Bi Campeonato. O time gaúcho conquistou a taça mundial em 1983, com dois gols de Renato Gaúcho, (hoje treinador do Grêmio), sobre a equipe alemã do Hamburgo. Em 1995, novamente disputou a final, mas desta vez perdeu o título para o Ajax da Holanda nos pênaltis.

O Real Madri inaugurou a contagem de títulos mundiais, conquistando o troféu na primeira edição em 1960, superando o Peñarol. Depois voltaria a conquistar o Mundial apenas 1998, sobre o Vasco. A equipe espanhola comemorou o topo do mundo mais três vezes: 2002, 2014 e 2016, superando Olímpia do Paraguai, San Lorenzo da Argentina e Kashima Antlers do Japão.

Patrocinadores:

Recuperadora de Rodas Zago, Terraplanagem S-R, Pneus Medianeira, Chico Pré Moldados, Auto Escola e Despachante Alfa e Alfa Oeste Corretora de Seguros, Hotel Itaguaçu, Agropecuária Querência, Tornearia Cascavel, Ki Pão Panificadora e Confeitaria, Auto Posto 4 Rodas, Super Itaipu, Casa de Carnes Sabores do Sitio, Espaço Goumet Restaurante, Planeta Esportes, ZM Construções Civil,Consert Smart, A RH Sereni, Frigorifico São Miguel, Avalanche Azul, Luciano Veículos, Cresol Costa Oeste, Sintrascon, Super Santa Helena e Santa Helena Modas,  Oficina do Relógio, Pesque Pague Recanto do Lazer e Nider.

Fonte: Alessandro Kunhaski