Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Seis pessoas são mortas com tiros de fuzil em campo de futebol

Após os disparos, os atiradores fugiram em carros

Seis pessoas são mortas com tiros de fuzil em campo de futebol

Dois carros que teriam sido usados por atiradores que mataram seis pessoas e deixaram outras nove feridas em um campo de futebol, na Zona Oeste de Manaus, foram encontrados horas após a chacina ocorrida na noite de terça-feira (12). A polícia investiga a ligação do crime com guerra entre facções.

Segundo testemunhas, um grupo armado fez diversos disparos de fuzil em direção ao campo de futebol onde ocorria um treino entre jogadores dos times Compensão e T5 Jamaica, ambos do bairro Compensa. Após os disparos, os atiradores fugiram em carros, por volta das 22h.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar (PM), David Brandão, uma S-10 e um Gol foram encontrados em dois pontos diferentes. Um terceiro carro, com placa de outro estado, também teria auxiliado na fuga dos atiradores.

"Um veículo que foi abandonado por volta de 2h15 da manhã, sendo dado suporte por outro veículo, um Ecosport com placa quente, placa verdadeira, do estado de Roraima. A S-10 já foi encaminhada para delegacia e hoje de manhã [quarta-feira] um gol, que possivelmente deu suporte na ocorrência de ontem às 22h, foi abandonado na Colônia Santo Antônio e está sendo também deslocado para delegacia”, disse Brandão à Rede Amazônica.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), tropas de Choque, Rocam, Força Tática e o efetivo das Companhias Interativas Comunitária (Cicoms) foram acionadas para reforçar a segurança na localidade nesta quarta-feira (13).

Fonte: g1