Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (12/12/2017)

Horóscopo do dia (12/12/2017)

Áries 21 mar - 20 abr

Agora você entende o que deixou de e o que ainda pode fazer. Reposicione-se diante de suas prioridades e metas, e no que depender dos outros, aborde estrategicamente. Não há garantias.

Touro 21 abr - 20 mai

Você enxerga até o que não querem mostrar, ótimo para não ceder à pressão de quem acha que enrola você e fazer cortes. Diagnósticos sobre seus problemas e possíveis soluções financeiras.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Se não partir de você, vai ser chamado para uma conversa. Podem surgir outras informações sobre algo ou alguém. É hora de pôr os pingos nos is e só assumir o que poderá cumprir.

Câncer 21 jun - 21 jul

Papeis e documentos em dia de se organizar e fazer reparos. Diagnósticos e tratamentos podem ser revistos e reformulados. Assuma você uma tarefa ou problema com pragmatismo.

Leão 22 jul - 22 ago

Você está à prova, seja pelas ideias que está tentando convencer, pelo que sabe fazer ou pelo seu comportamento. É bom analisar seus impulsos, pois pode provocar reações contrárias.

Virgem 23 ago - 22 set

Respeite seu ritmo e não sobrecarregue a mente. Você tem desafios e responsabilidades em questões familiares e íntimas. Se for tentar resolver, que os riscos sejam bem calculados.

Libra 23 set - 22 out

A lua em Libra em dia de altos e baixos deixa seus nervos mais sensíveis. Não deixe a cabeça ficar martelando um problema. Você pode aprender com a experiência e o exemplo de alguém.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você pode ficar mais agressivo com Marte, ainda mais se sua insegurança for tocada. Não se precipite. Aja para pôr o trabalho e as finanças nos trilhos, talvez renegociando algo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É dia de chegar a uma importante conclusão sobre si mesmo, seus propósitos e planos. A partir disso, vai encerrando uma etapa da sua vida. Atenção redobrada com suas comunicações.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você também está encerrando uma etapa da sua vida, com certezas e dúvidas. Tem o suporte valioso de quem lhe admira, mas tem também defensividade e competitividade. Equilibre-se.

Aquário 21 jan - 19 fev

No esforço de realizar suas ideias, elas podem ter se tornado fixas, a ponto de se tornarem conflituosas. Hora de se abrir para outras opiniões e colaborações. Importante é realizar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você tem o resultado prático da equação trabalho x dinheiro, ou profissão x talento. Hora de fazer essa contabilidade, saldar dívidas e ser racional quanto aos ajustes de rota.

Fonte: Uol