Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grêmio estreia no Mundial com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação

O tricolor entra em campo nesta terça-feira (12), só pensando no Pachuca do México, pela semifinal da competição.

Grêmio estreia no Mundial com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação

Chegou a hora de estrear no Mundial de Clubes da FIFA dos Emirados Árabes Unidos (EUA). O Grêmio entra em campo nesta terça-feira (12), só pensando no Pachuca do México, pela semifinal da competição. A Rede Costa Oeste de Comunicação abre a jornada esportiva a partir das 14h45.  O duelo será realizado no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (EAU).

O Imortal e o Real Madri são os grandes favoritos para chegar na decisão no próximo sábado (16). A equipe espanhola enfrenta o time da casa, Aljazira, na quarta-feira (13), às 15 horas.

Para o técnico Renato Portaluppi o foco está longe do poderoso adversário de Madri.

“Não fique pensando que de repente o Pachuca não mostrou um grande futebol na partida deles, que será aquele Pachuca. Cada jogo é um jogo. O nosso único pensamento é somente no Pachuca. No momento em que acabar aí sim a gente começa a pensar no nosso próximo adversário”.

A único duvida no time gremista é quem deve entrar na vaga de Arthur. O favorito é o volante Michel.  Provável Grêmio: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Cortez, Jaison, Michel ou Maicon, Ramiro, Fernandinho, Luan e Barrios.

Patrocinadores:

Recuperadora de Rodas Zago, Terraplanagem S-R, Pneus Medianeira, Chico Pré Moldados, Auto Escola e Despachante Alfa e Alfa Oeste Corretora de Seguros, Hotel Itaguaçu, Agropecuária Querência, Tornearia Cascavel, Ki Pão Panificadora e Confeitaria, Auto Posto 4 Rodas, Super Itaipu, Casa de Carnes Sabores do Sitio, Espaço Goumet Restaurante, Planeta Esportes, ZM Construções Civil,Consert Smart, A RH Sereni, Frigorifico São Miguel, Avalanche Azul, Luciano Veículos, Cresol Costa Oeste, Sintrascon, Super Santa Helena e Santa Helena Modas,  Oficina do Relógio, Pesque Pague Recanto do Lazer e Nider.

Fonte: Alessandro Kunhaski