Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (11/12/2017)

Horóscopo do dia (11/12/2017)

ÁRIES
SEG - Se depender das estrelas, pequenos problemas do cotidiano podem ser resolvidos com tranquilidade. Sua personalidade estará mais agradável e simpática. Nova paixão está ficando mais séria agora. Palpites: 61, 25 e 43. Cor: branco.

TOURO
SEG - Boa fase para focar no serviço e cuidar de assuntos do dia a dia. Se está procurando uma chance no mercado de trabalho, novas portas devem se abrir. Pode pintar nova paquera no trabalho. Palpites: 53, 71 e 17. Cor: verde-escuro.

GÊMEOS
SEG - A Lua entra em seu paraíso astral hoje e você conta com muita criatividade e disposição! Ótima relação com filhos e pessoas mais jovens do que você. Sua estrela vai brilhar na paquera! Palpites: 45, 90 e 36. Cor: vermelho.

CÂNCER
SEG - Tudo certo no ambiente de trabalho, mas vai se sentir mais à vontade lidando com as tarefas de rotina. Busca uma nova paixão? Um parente pode apresentar alguém interessante! Palpites: 10, 46 e 64. Cor: laranja.

LEÂO
SEG - Você terá facilidade para mostrar o que pensa e pode fazer mil coisas ao mesmo tempo! Mas finalize tudo o que começar, ok? Você e o par devem ficar numa boa. A paquera fica agitada! Palpites: 56, 47 e 92. Cor: creme.

VIRGEM
SEG - Vai ser mais fácil ganhar dinheiro se você lida com o público, com artigos femininos ou ligados à moda. Atenção: a possessividade pode atrapalhar a vida amorosa e as novas conquistas. Palpites: 66, 39 e 03. Cor: azul-vivo.

LIBRA
SEG - A Lua entra no seu signo e acaba trazendo mais sensibilidade, além de reforçar sua intuição. Forte ligação com familiares mais próximos. Seu jeito simpático e seu carisma animam a vida amorosa. Palpites: 49, 40 e 13. Cor: bege.

ESCORPIÃO
SEG - Evite mostrar seus projetos pra muita gente agora. Em casa, o desejo de se isolar cresce: não deixe que isso magoe os familiares. Pode se encantar por alguém comprometido. Palpites: 95, 23 e 77. Cor: azul-marinho.

SAGITÁRIO
SEG - Você vai alimentar grandes sonhos, ainda que estejam distantes da realidade. Aproveite para quebrar a rotina em alguns momentos. A Lua libriana favorece a realização de sonhos de amor! Palpites: 60, 51 e 69. Cor: verde.

CAPRICÓRNIO
SEG - Se está procurando um novo trabalho, não desista agora: mudanças boas estão a caminho! Se está só, pode rolar um lance com pessoa popular. Dedique-se mais ao seu amor. Palpites: 88, 61 e 43. Cor: verde-claro.

AQUÁRIO
SEG - Se quiser tirar o máximo proveito das boas energias astrais, comece a semana realizando trabalhos em equipes, desde que todos estejam na mesma sintonia. Pode se interessar por colega. Palpites: 08, 89 e 17. Cor: preto.

PEIXES
SEG - A semana começa trazendo novidades e mudanças de última hora, em vários setores. Seu sexto sentido pode mandar avisos importantes. O desejo esquenta os momentos íntimos! Palpites: 00, 54 e 27. Cor: pink.

 

Fonte: João Bidu