Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (01/12/2017)

Horóscopo do dia (01/12/2017)

ÁRIES
A sexta-feira começa cheia de ideias novinhas em folha. Deixe as diferenças pessoais de lado e ajude os outros. Pode faturar um dinheiro extra se agir nos bastidores. Na paquera, saia da rotina! Palpites: 06, 24 e 96. Cor: azul-claro.

TOURO
Trabalhe duro e espante a preguiça para conseguir o que quer. Agindo com discrição, será mais fácil dar conta das tarefas. Se está a fim de um novo amor, aposte no seu poder de sedução. Palpites: 43, 61 e 79. Cor: lilás.

GÊMEOS
Foque nos seus interesses profissionais e até se arrisque um pouco mais para conseguir o que deseja. Mas não comente sobre seus planos. Uma paixão proibida pode surgir quando menos espera! Palpites: 44, 35 e 26. Cor: marrom.

CÂNCER
Deve colher os frutos dos seus esforços. Mudanças no visual podem render elogios. Bom astral para fazer uma fezinha. Vênus traz mais romantismo e doçura para os assuntos do coração. Palpites: 73, 64 e 55. Cor: vermelho.

LEÃO
Deve colher os frutos dos seus esforços. Mudanças no visual podem render elogios. Bom astral para fazer uma fezinha. Vênus traz mais romantismo e doçura para os assuntos do coração. Palpites: 73, 64 e 55. Cor: vermelho.

VIRGEM
Ao lidar com dinheiro, vale a pena usar a cautela. No trabalho, mantenha os pés no chão e vai se dar bem. Os astros favorecem os estudos. Se está só, pode se encantar com alguém que mora longe. Palpites: 65, 56 e 38. Cor: prata.

LIBRA
Os astros aceleram seu pique no trabalho e nas atividades domésticas. Mudança de residência ou início de reforma em casa pode ser uma boa. Paixão e desejo sexual estão em alta. Palpites: 03, 57 e 93. Cor: dourado.

ESCORPIÃO
No trabalho, é hora de agir nos bastidores se quiser alcançar os resultados que deseja. Criatividade e inspiração em alta. Se está saindo com alguém, é um bom momento para assumir uma relação mais séria. Palpites: 49, 94 e 31. Cor: cinza.

SAGITÁRIO
Talvez precise redobrar os esforços para dar conta do serviço, mas os resultados devem compensar. Dedique-se mais à sua família. Sinal de sedução e romantismo na conquista. Palpites: 59, 32 e 41. Cor: amarelo.

CAPRICÓRNIO
A família pode precisar da sua atenção, mas tente dar conta dos assuntos domésticos sem deixar o trabalho de lado. Você tem tudo para se tornar o centro das atenções e ganhar admiradores. Palpites: 33, 96 e 60. Cor: rosa.

AQUÁRIO
A vontade de correr atrás dos seus sonhos pode estar mais forte hoje. Alguém da família pode ajudar se estiver precisando de dinheiro. Interesse em alguém que mora longe pode balançar seu coração. Palpites: 88, 52 e 07. Cor: branco.

PEIXES
O dia pede cautela para lidar com dinheiro dos outros. Astral favorável para mostrar o que pensa e se divertir na companhia dos amigos. Um lance passageiro pode levantar sua autoestima. Palpites: 71, 44 e 08. Cor: verde-escuro.

Fonte: João Bidu