Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (28/11/2017)

Horóscopo do dia (28/11/2017)

ÁRIES

Não se deixe abater pelos desafios: confie no seu taco e seja persistente. À tarde, a Lua vai renovar seu entusiasmo e será mais fácil interagir com as pessoas. Atração proibida será tentadora. Palpites: 41, 14 e 50. Cor: preto.


TOURO

Se anda insatisfeito(a) com algum setor da sua vida, é um bom dia para refletir e planejar mudanças. União em crise pode se estabilizar ou terminar de vez: é hora de ouvir a razão! Palpites: 15, 96 e 42. Cor: azul-claro.


GÊMEOS

Você vai lutar pelo que quer. Pode enfrentar disputas com colegas: aja com maturidade. Amigos podem dar uma mãozinha à tarde. No romance, há sinal de conversas sérias e importantes. Palpites: 97, 34 e 07. Cor: lilás.

CÂNCER

Dia de muitos compromissos e trabalho. Faça uma coisa de cada vez. Pare um pouco para relaxar e espairecer, ok? Namoro com alguém de outra cidade recebe sinal verde dos astros. Palpites: 98, 44 e 80. Cor: marrom..

LEÃO

Mudança ou reforma em casa recebe boas vibrações de manhã. No serviço, vai querer mais estabilidade e deve evitar distrações. Vai sentir firmeza no romance. Saia da rotina! Palpites: 18, 36 e 72. Cor: vinho.

VIRGEM

Talvez você tenha que resolver assuntos importantes de família. Estimule o diálogo, ouça os mais velhos e evite atitudes autoritárias. A Lua vai deixar você superatraente. Desejos à flor da pele. Palpites: 46, 91 e 82. Cor: vinho.

LIBRA

Você terá sabedoria para. conversar e negociar. Só precisa ter cuidado para não impor as suas opiniões! Pode firmar uma parceria ou sociedade. O romance recebe novos estímulos: aproveite! Palpites: 56, 20 e 38. Cor: prata.

ESCORPIÃO

Vai administrar sua grana com cautela. Terá boas ideias para aumentar seus ganhos. Tarefas vão fluir melhor à tarde. A dois, diga o que quer, mas sem abusar das cobranças. Palpites: 03, 57 e 48. Cor: dourado.

SAGITÁRIO

Você vai mostrar muita firmeza ao defender suas opiniões e seus projetos de vida: pegue leve! À tarde, será mais fácil se entender com as pessoas. Sorte em jogos. Divirta-se com seu amor. Palpites: 58, 31 e 13. Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO

Seu signo ficará ainda mais sério e cauteloso do que já é. Contato, encontro ou notícia de amigos pode trazer alegria. Na conquista, terá que confiar muito para dar uma chance a alguém. Palpites: 14, 86 e 05. Cor: amarelo.

AQUÁRIO

Amigos podem precisar de seus conselhos e você vai orientá-los com sabedoria. No trabalho, faça parceria com colegas mais experientes. Simpatia e bom papo vão facilitar uma conquista. Palpites: 33, 78 e 15. Cor: rosa.

PEIXES

Seu empenho pode servir de exemplo aos colegas: ensine o que sabe. Pode ganhar uma boa grana à tarde: faça por merecer. Na união, saiba ouvir, ceder e fazer acordos. Palpites: 70, 88 e 34. Cor: branco.

Fonte: João Bidu