Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (27/11/2017)

Horóscopo do dia (27/11/2017)

ÁRIES
Os astros alertam que é melhor não confiar demais nas pessoas. Siga a sua intuição para escapar de trapaças. Na paquera, carência pode fazer você se iludir com quem não merece. Palpites: 22, 49 e 31. Cor: cinza.

TOURO
Seu trabalho vai render bem mais se puder contar com o apoio dos colegas. À tarde, pode ter alguma alegria com amigos de longe. Pode namorar alguém da turma. União em ótima fase. Palpites: 77, 50 e 86. Cor: amarelo.

GÊMEOS
Momento de muita sorte e inspiração para você na carreira! Pode ter mudanças importantes à tarde e tudo indica que serão positivas. Seu charme pode atrair alguém influente. Palpites: 96, 06 e 42. Cor: rosa.

CÂNCER
A sorte vai favorecer você em um concurso ou assunto de Justiça. Pode aguardar bons resultados. Quem está livre deve buscar alguém com cultura e ideias parecidas com as suas. Palpites: 43, 79 e 34. Cor: branco.

LEÃO
Mudanças ou imprevistos podem agitar a família no início do dia. Seu signo pode estar mais emotivo: controle suas reações. No trabalho, siga seus instintos! Na intimidade, curta o sexo sem pressa. Palpites: 53, 89 e 08. Cor: verde-escuro.

VIRGEM
Você terá facilidade para fazer contatos, acordos e parcerias no trabalho. Vai querer ajudar todo mundo, mas evite deixar os seus interesses de lado. Deixe claro o que quer na paquera. Palpites: 27, 54 e 45. Cor: vermelho.

LIBRA
O serviço vai exigir disciplina e responsabilidade. Organize bem as tarefas e defina prioridades para dar conta do recado. Boa sintonia com pessoa conhecida pode render uma paquera. Palpites: 19, 64 e 82. Cor: laranja.

ESCORPIÃO
Quem gosta do que faz deve ter um dia produtivo. Sorte em jogos: faça uma fezinha. Você vai esbanjar charme e pode atrair admiradores. Mas não se engane com falsas aparências. Palpites: 38, 20 e 29. Cor: creme.

SAGITÁRIO
Priorize as tarefas que sabe fazer bem e com segurança. Não deixe que preocupações domésticas interfiram no seu trabalho. Paqueras podem ficar meio de lado. Palpites: 93, 39 e 75. Cor: azul-vivo.

CAPRICÓRNIO
A Lua vai deixar sua mente inquieta e você deve anotar boas ideias para não esquecer. Terá muita habilidade para negociar e convencer as pessoas. Surpreenda a sua cara-metade. Palpites: 58, 22 e 67. Cor: bege.

AQUÁRIO
Os astros recomendam objetividade ao lidar com dinheiro. Na vida afetiva, vai querer segurança e pode fazer muitas exigências na paquera. Dúvidas e ciúme podem tumultuar o romance. Palpites: 95, 41 e 50. Cor: azul-marinho.

PEIXES
Lua e Netuno realçam os pontos fortes do seu signo. Explore seus talentos e sua sensibilidade no trabalho. Seu jeito afetuoso ajudará na paquera. Mas vá com calma para não se decepcionar. Companheirismo a dois. Palpites: 24, 87 e 42. Cor: verde.

Fonte: João Bidu