Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Filha é a principal suspeita de matar casal enterrado na varanda de casa

Segundo vizinhos, a mulher não aprovava o relacionamento da filha

Filha é a principal suspeita de matar casal enterrado na varanda de casa

Um casal foi encontrado enterrado no quintal da residência onde moravam, e Corumbá, no Mato Grosso do Sul. A descoberta foi feita na manhã de ontem (24/11), 15 dias depois de familiares registrarem boletim de ocorrência pelo desapareicmento de Paulo Pinto e Marilene Ferreira, de 58 e 53 anos.

De acordo com o Diário Corumbaense, o cunhado do homem foi quem suspeito do desaparecimento do casal. Ele foi até a casa, arrombou a porta e encontrou o imóvel revirado, com parte de terra remexida na varanda. Desconfiando do cenário, resolveu cavar e encontrou placas de madeirite de guarda-roupa.

"Tiramos a placa e na hora que eu coloquei a alavanca e levantei até o fundo saiu um edredom e senti um cheiro forte de carniça e percebemos que o edredom estava com sangue. Acionamos a PM e a Perícia", contou.

Agora, a Polícia Civil está no comando das investigações. A principal suspeita é que a filha de Marilene e o namorado dela tenham assassinado o casal, vendido os seus pertences e fugido.

Segundo vizinhos, a mulher não aprovava o relacionamento da filha e já havia até expulsado o rapaz de sua casa uma vez. Além disso, enquanto sua mãe e padrasto estavam desaparecidos, a filha não demonstrou preocupação e ainda penhorou bens como geladeira, fogão e freezer.

Fonte: Bem Paraná