Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (25/11/2017)

Horóscopo do dia (25/11/2017)

ÁRIES
Trabalhar em equipe vai deixar o seu dia muito mais produtivo, então, una-se aos colegas e estimule a cooperação. Pode pintar atração por alguém da turma. Muita cumplicidade com seu bem. Palpites: 20, 47 e 38. Cor: branco.

TOURO
Você vai cumprir bem seus compromissos. Seu empenho será notado e recompensado. Reserve um tempo para cuidar da aparência. Você terá ótimas ideias para apimentar o sexo. Palpites: 03, 12 e 30. Cor: roxo.

GÊMEOS
Ótimas vibrações para quem vai viajar. Também é um bom dia para ler, estudar e abrir a sua mente. Fase ideal para paquerar e se apaixonar. Experimente ir a lugares diferentes para conhecer gente nova. Palpites: 49, 94 e 85. Cor: branco.

CÂNCER
Terá ótimas ideias para agilizar as tarefas. Pode até conquistar uma promoção no serviço. A relação com a família ficará mais forte e há chance de se reconciliar com alguém. Sexo quente. Palpites: 86, 68 e 14. Cor: preto.

LEÃO
Você vai mostrar criatividade e raciocínio rápido no emprego. Também pode viajar ou fazer um passeio de última hora: divirta-se! Talvez enfrente um conflito entre família e romance: tenha jogo de cintura. Palpites: 78, 51 e 33. Cor: azul-claro.

VIRGEM
Bom dia para quem pretende mudar ou reformar a casa. Será mais fácil se entender com alguém da família. A dois, busque um cantinho aconchegante para namorar. Ouse e surpreenda na intimidade! Palpites: 34, 07 e 16. Cor: lilás.

LIBRA
A Lua no seu paraíso astral pede alegria e diversão. Mesmo no trabalho, procure deixar o clima mais descontraído. Quem namora terá boas oportunidades de falar em compromisso. Palpites: 80, 17 e 26. Cor: marrom.

ESCORPIÃO
Se está de folga, a ordem do dia é curtir seu ninho e a companhia da família. Não perca tempo com caprichos e atritos bobos. Encontro ou notícias de um(a) ex pode despertar ciúme. Palpites: 09, 45 e 63. Cor: vinho.

SAGITÁRIO
Use a inteligência para agilizar suas tarefas, fazer bons acordos e conseguir o que deseja. Contato com amigos fará bem ao seu astral. Seu jeito extrovertido e otimista vai encantar na paquera. Palpites: 55, 19 e 10. Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO
Mercúrio deixa seu signo mais observador e você vai pegar as coisas no ar. Use isso para se entender melhor com a família e para identificar novas formas de lucrar. Na união, controle sua possessividade. Palpites: 65, 83 e 11. Cor: prata.

AQUÁRIO
Trabalhe em equipe e estimule a troca de ideias para resolver problemas e agilizar as tarefas. Bom dia para cuidar da aparência. Na conquista, seja natural para atrair quem combina com você. Palpites: 30, 21 e 39. Cor: dourado.

PEIXES
Você pode descobrir novas formas de ganhar dinheiro. Mas evite se sobrecarregar com muitos compromissos: respeite seus limites. Poder de sedução acentuado. Compartilhe seus sonhos com o par. Palpites: 58, 67 e 85. Cor: cinza.

Fonte: João Bidu