Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (24/11/2017)

Horóscopo do dia (24/11/2017)

ÁRIES
Você terá ideias incríveis ao longo do dia. Anote tudo que puder, pois algumas delas podem te ajudar a progredir na vida. Aceite convites da turma para sair e aproveite para paquerar. Palpites: 37, 46 e 19. Cor: amarelo.

TOURO
Boa fase para se concentrar na profissão e em seus projetos de vida. Há risco de enfrentar rivalidades ou conflitos com alguém à tarde: mantenha a calma. Vai ser fácil atrair e seduzir quem deseja. Palpites: 20, 74 e 92. Cor: branco.

GÊMEOS
Você vai mostrar muita curiosidade e vontade de aprender. Um novo curso pode deixar a sua vida mais corrida e cansativa, mas vai valer a pena. Na união, você vai querer inovar. Palpites: 03, 39 e 21. Cor: roxo.

CÂNCER
Ótimo astral para organizar suas coisas e descartar tudo que não usa mais. Será mais fácil se desapegar. Há sinal de mudanças no trabalho. Seu poder de atração continua acentuado. Palpites: 13, 85 e 40. Cor: branco.

LEÃO
O céu indica sorte em parceria, sociedade ou trabalho em equipe. A dica é somar forças com pessoas de confiança. Evite brigar com parentes por bobagem. Na conquista, vai querer algo estável. Palpites: 77, 05 e 32. Cor: preto.

VIRGEM
Você pode tomar algumas providências em casa ou para a família no início do dia. À tarde, cuidado com mal-entendidos. Convivência com alguém no serviço pode despertar novos sentimentos. Palpites: 51, 69 e 60. Cor: azul-claro.

LIBRA
Use e abuse do seu carisma para se dar bem com as pessoas. Os astros só não recomendam contar com a sorte quando o assunto é dinheiro. Evite esbanjar. Ótima sintonia no romance. É só curtir. Palpites: 34, 79 e 70. Cor: lilás.

ESCORPIÃO
Explore seus talentos para ganhar dinheiro. Pode transformar um artesanato, uma comida ou algo que faz em casa em um negócio muito lucrativo. No amor, o desejo de segurança será maior. Palpites: 89, 62 e 17. Cor: marrom.

SAGITÁRIO
A Lua realça seu poder de comunicação. Troque ideias com colegas, pois isso vai estimular a sua criatividade. Só tenha cuidado para não falar mais do que deve. A dois, revele seus sonhos ao par. Palpites: 27, 18 e 81. Cor: vinho.

CAPRICÓRNIO
Repense seus gastos e planeje melhor as finanças. Se usar bem seu dinheiro, pode até conseguir quitar uma dívida. Decepções no amor devem deixar você mais exigente. Palpites: 46, 73 e 10. Cor: vermelho.

AQUÁRIO
Vai se concentrar nos projetos que quer realizar. Mas cuidado para não sonhar alto demais e se decepcionar. Encontros com a turma ajudarão você a conhecer gente nova. Invista nas paqueras! Palpites: 47, 65 e 29. Cor: prata.

PEIXES
Vai se sentir mais confiante para lutar pelo que quer. Mas seja discreto(a) sobre seus planos no trabalho: pode ser alvo de gente falsa. Confie na sua intuição. A dois, não esconda o que sente. Palpites: 75, 39 e 84. Cor: dourado.

 

Fonte: João Bidu