Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (22/11/2017)

Horóscopo do dia (22/11/2017)

Áries
Seu foco estará na carreira e em suas metas mais ambiciosas. Se sonha em mudar de emprego, devem surgir boas oportunidades. No amor, pessoas que têm prestígio e poder vão atrair sua atenção. Palpites: 44, 26 e 98. Cor: marrom.

Touro
Os astros vão despertar o seu espírito aventureiro e o desejo de buscar novos horizontes. Troque experiências com pessoas que admira e aprenda tudo que puder. Seu charme vai atrair como ímã. Palpites: 00, 90 e 09. Cor: vinho.

Gêmeos
Vai prestar mais atenção nos relacionamentos e querer mais entrega das pessoas. No trabalho, avalie quais são os colegas com os quais realmente pode contar e una-se a eles. União abençoada. Palpites: 19, 10 e 91. Cor: vermelho.

Câncer
O Sol incentiva você a cuidar com mais disciplina dos seus interesses. Poderá contar com a cooperação dos colegas, mas não deve dar mole para a concorrência, ok? Namoro recente deve ficar mais sério. Palpites: 83, 65 e 02. Cor: prata.

Leão
O Sol entra no seu paraíso astral e traz um ciclo de sorte e alegria para você. Pode descobrir algo para fazer em casa e faturar. Não deixe de fazer uma fezinha. Aguarde surpresas incríveis no amor. Palpites: 30, 57 e 39. Cor: dourado.

Virgem
Use e abuse da criatividade. Pode ter sorte em jogos, mas não esbanje seu dinheiro. A família será seu porto seguro: cuide bem do seu lar e de quem você ama. Paquerar animada: jogue charme. Palpites: 22, 04 e 58. Cor: cinza.

Libra
Assuntos de casa e família vão exigir atenção. No emprego, mostre sua competência. Explore sua criatividade e seu poder de comunicação. Amor do passado pode balançar seu coração. Palpites: 41, 68 e 14. Cor: amarelo.

Escorpião
O desejo de ganhar dinheiro, ter conforto e segurança será maior e incentivará você a batalhar por uma vida melhor. Ótima fase para quem lida com comércio. No amor, controle a possessividade e resolva tudo com diálogo. Palpites: 51, 60 e 87. Cor: rosa.

Sagitário
Hora de arregaçar as mangas e ir à luta para realizar seus sonhos. Agarre uma oportunidade de faturar uma grana extra. Cuide do que é seu. Na conquista, só dará chance a quem provar que merece. Palpites: 07, 16 e 61. Cor: branco.

Capricórnio
Seu humor e sua disposição podem oscilar ao longo do dia. Controle o estresse e as suas reações. Tire um tempo para relaxar. Boa sintonia com amigos: aceite convites para sair e paquerar. Palpites: 35, 62 e 89. Cor: verde-escuro.

Aquário
Seu amor pela liberdade falará mais alto e é bem provável que você queira se isolar um pouco de tudo e todos. É melhor não confiar muito nas pessoas hoje, ok? Na união, esclareça as dúvidas. Palpites: 99, 54 e 00. Cor: vermelho.

Peixes
Fase de sucesso e conquistas para você. Pode fazer boas parcerias ou contar com os amigos para alcançar suas metas. Na vida a dois, estimule o companheirismo. e faça planos com seu amor. Palpites: 64, 01 e 91. Cor: laranja.

Fonte: João Bidu