Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Paraná vence e está na elite do Brasileiro em 2018

Com vitória e tropeços do Oeste e do Londrina, Paraná esta de volta a elite

Paraná vence e está na elite do Brasileiro em 2018

O Paraná está na elite do futebol brasileiro em 2018.

Neste sábado (18), o tricolor enfrentou o CRB fora de casa, no Rei Pelé e venceu por 1 a 0 com gol contra de Audálio aos 17 minutos do segundo tempo.

Com a vitória e ainda contando com os tropeços do Londrina que empatou em 0 a 0 com o América e do Oeste, que perdeu para o rebaixado ABC por 2 a 0, o time paranaense garantiu o acesso à Série A do Brasileirão.



O jogo

resultado positivo era esperado pelos paranistas, já que o CRB não tem mais aspirações nesta Série B. 

A partida, no entanto, foi mais difícil do que o imaginado. No primeiro tempo, os visitantes arriscaram mais, tiveram quatro boas oportunidades de gol, com Robson, Feijão e duas com Zezinho, mas pararam em Edson Kolln, o melhor em campo.

No intervalo, os técnicos não fizeram alterações, mas logo aos nove minutos, Matheus Costa promoveu a entrada de Felipe Alves na vaga de Vitor Feijão. 

A substituição surtiu pouco efeito, mas logo em seguida, Zezinho saiu para a entrada de Alemão, e a estrela do treinador paranista brilhou.

Com 17 jogados, Alemão fez jogada individual pela esquerda, entrou na área e tocou para trás. Tentando cortar, o zagueiro Audálio mandou contra o próprio gol e abriu o placar para o Paraná.

Fonte: catve