Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jogando na capital o Foz Cataratas/Coritiba se impõe e vence o Imperial

As poderosas ganharam pelo placar de 6 a 0

  • 20/11/2017
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Jogando na capital o Foz Cataratas/Coritiba se impõe e vence o Imperial

Jogando no estádio Óctavio Silvio Nicco em Curitiba, o Foz Cataratas/Coritiba venceu mais uma pelo Campeonato Paranaense 2017. Com gols de Kamila Chaves (2), Larissa (2), Thaynara e Bruna, as poderosas do Foz ganharam do Imperial pelo placar de 6 a 0.

As poderosas do Foz/Coxa começaram a partida pressionado, e logo aos dois minutos em jogada individual Larissa dividiu a bola com a goleira e fez o primeiro da partida. O segundo gol não demorou a sair, aos 13’minutos, em cobrança de escanteio a zagueira Bruna Amarante subiu mais que a defesa e ampliou o placar para o Foz Cataratas/Coritiba. As meninas da fronteira tocavam bem a bola e envolviam o Imperial, até que aos 43’, Larissa, em jogada individual levou a marcação e bateu na saída da goleira fechando o placar em 3 a 0 para o Foz/Coxa no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Imperial tentou reagir, mas acabou abrindo espaço para o forte meio campo da equipe da fronteira, e aos sete minutos a volante artilheira Thaynara recebeu a bola, carregou e bateu sem chance para a goleira do Imperial. Na sequencia aos 22’, Kamila Chaves fez mais um para as poderosas. Aos 45’minutos, Pámela fez grande jogada pela direita, entrou na área e tocou para Kamila Chaves, a camisa 9 dividiu com a zaga marcando o sexto gol, fechando o placar em Foz Cataratas/Coritiba 6, Imperial 0.

As poderosas do Foz folgam na próxima semana e fecham o campeonato no dia 3 de dezembro jogando contra o Toledo no estádio 14 de dezembro.

Fonte: Assessoria