Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Detento é morto durante rebelião na PEC e agente fica ferido

A Polícia Militar ainda não confirmou o total de vítimas

Detento é morto durante rebelião na PEC e agente fica ferido

Ao menos um detento foi morto durante a rebelião de presos da Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), que acontece desde o início da tarde desta quinta-feira (9). Além disso, um agente penitenciário, que foi liberado, ficou gravemente ferido.

O agente penitenciário identificado como Sérgio foi ferido ao ser atingido por estocadas próximo ao coração, nas costas e no ouvido. O agente foi levado à UPA Veneza e na sequência precisou ser foi transferido ao HU. 

Um detento também precisou ser socorrido e levado à UPA Veneza. 

O preso morto é Thiago Gomes de Souza. De acordo com secretário de Segurança, Wagner Mesquita, ele é um ex-integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) que passou a integrar a facção Máfia Paranaense. A morte dele simboliza essa guerra de facções.

A Polícia Militar ainda não confirmou o total de vítimas da rebelião e afirma que somente após negociações as informações serão repassadas.

Familiares dos presos bloquearam a rodovia BR-277, que fica próximo ao presídio. Eles querem informações sobre a situação dentro do presídio e a lista com os nomes dos presos.

Fonte: Catve/Massanews