Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Explosivos e munição de fuzil encontrados em São Miguel poderiam ser utilizados em assalto a banco

Um policial civil de folga encontrou uma mochila com os objetos na Comunidade São Vicente.

Explosivos e munição de fuzil encontrados em São Miguel poderiam ser utilizados em assalto a banco

Na tarde de terça-feira, 08, um policial civil de Santa Catarina que estava de férias em São Miguel do Iguaçu localizou uma grande quantidade de munição e carregadores de fuzil e bananas de dinamite na Comunidade São Vicente, no interior do município.

O policial passava em uma estrada rural, quando percebeu rastros de um carro dentro de uma lavoura de soja. Quando ele foi verificar a situação, encontrou uma mochila que continha em seu interior 409 munições de fuzil, sete carregadores, quatro bananas de dinamite, que pesaram 6 kg, e alguns tubos metálicos.

Segundo o Delegado Francisco Sampaio, a apreensão pode estar ligada a uma apreensão ocorrida na Operação Muralha entre a noite de sábado, 04, e a madrugada de domingo, 05, onde policiais militares, em apoio a Receita Federal, localizaram na mesma região um Golf que tinha em seu interior um fuzil, munição, coletes balísticos, estopim de dinamite, entre outros objetos.

Ainda segundo o Delegado, tudo indica que a quadrilha iria realizar assalto em alguma agência bancária, pois os tubos metálicos encontrados são feitos na medida para serem utilizados na explosão de caixas eletrônicos.

O Exército Brasileiro foi informado dos explosivos e vai realizar a detonação na quinta-feira, 09.

Confira a no vídeo a entrevista com o Delegado.

Fonte: GUIA SMI