Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ladrões arrombam residência em Marechal Rondon

  • 15/02/2016
  • Foto(s): Divulgação
Ladrões arrombam residência em Marechal Rondon
Na tarde do domingo (14) a Central da 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, foi comunicada de um roubo ocorrido em uma residência na Rua Fortaleza. No local onde o fato aconteceu o vizinho da vítima relatou que algumas pessoas chegaram em um veículo Fiesta de cor vermelha e outros de bicicleta, entraram na casa e em seguida saíram carregando vários objetos da residência.

Ao conversar com o proprietário da residência onde aconteceu o furto a polícia foi informada que o mesmo juntamente com a sua família havia saído por volta das 11h e quando retornou cerca de três horas depois encontrou a casa arrombada e toda revirada.

Segundo o proprietário foram levados uma TV de 48 polegadas da marca Samsung, uma caixa de produtos cosméticos da marca Mary Kay, uma caixa de joias, um vídeo gama Play Station 3, um aparelho de Blue Ray da marca Sony, e uma sacola com diversas roupas. Buscas foram realizadas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. O proprietário da residência foi orientado quanto aos registros legais da ocorrência.

Fonte: Marechal News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533