Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais um veículo é recuperado e três pessoas são presas em Marechal Rondon

  • 14/02/2016
  • Foto(s): Aqui Agora
Mais um veículo é recuperado e três pessoas são presas em Marechal Rondon
Um furto de veículo foi registrado por volta das 3 horas desta madrugada de domingo (14), na Rua Pastor Mayer, centro da cidade. Após perseguição a PM recuperou o veículo. O veículo Ka com placa de Curitiba estava estacionado em via pública quando foi furtado. Populares viram a ação e acionaram a Polícia Militar.

Equipes da PM iniciaram rondas na tentativa de localizar o veículo. Uma equipe logrou êxito em avistar o mesmo saindo de um posto de combustível e seguindo em direção a BR-163.

Foi iniciado acompanhamento tático e o motorista do Ka empreendeu fuga em direção à Toledo, em alta velocidade. Equipes da PM de Toledo também tentaram interceptar o veículo. Mas o condutor do Ka só parou o veículo quando policiais, em uma avenida de Toledo,  atiraram contra o pneu traseiro do carro, que acabou furando.

Diante do cerco policiais o condutor do veículo e seu comparsa não tiveram tempo de fugir. Eles foram presos em flagrante. Os dois tem 19 anos e são moradores de Marechal Cândido Rondon.

A dupla acabou entregando um terceiro elemento, que seria, segundo a dupla, o autor do furto. O mesmo foi localizado em sua residência no centro de Marechal Rondon e também encaminhado para a DP, juntamente com o veículo.

Este é o quarto veículo recuperado pela PM de Marechal Rondom nas últimas 24 horas. A primeira recuperação foi de uma motocicleta antes mesmo que o proprietário percebesse o furto. No sábado a noite foi recuperada uma caminhonete furtada durante o dia. No início da madrugada foi recuperado uma motocicleta furtada do dia anterior e na madrugada de hoje o Ford Ka.

Fonte: Aqui Agora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533