Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso após estuprar menino de 12 anos no Paraná

O estuprador deu dinheiro ao menino para que ele ficasse em silêncio e não contasse o ocorrido aos familiares.

  • 26/10/2017
  • Foto(s): Rede Sul Notícias
  • Policial
Homem é preso após estuprar menino de 12 anos no Paraná

Um homem de 63 anos foi preso na tarde dessa quarta feira (25) após ter estuprado um menino de 12 anos no bairro Santana, em Guarapuava.

Familiares da criança procuraram a Polícia Militar às 15h para denunciar o caso. Segundo a tia da vítima, o menino saiu para comprar pão em um comércio próximo, porém demorou bastante tempo para retornar, o que causou desconfiança.

Ao retornar, a solicitante o questionou sobre a demora e ele começou a chorar e contou que no caminho encontrou um conhecido da família, que disse que o levaria até o comércio, porém o levou para sua casa, na Rua Edson Nobre de Lacerda, onde, no interior da residência, abusou sexualmente dele, tendo consumado conjunção carnal.

O estuprador deu dinheiro ao menino para que ele ficasse em silêncio e não contasse o ocorrido aos familiares.

O autor do estupro foi localizado em um ponto de ônibus próximo à residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ªSDP.

Na Delegacia, foi acionado o serviço de atendimento especializado (SAE) para que realizasse os exames pertinentes ao caso. O menino também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, para a UPA do Batel, para acompanhamento médico.

Fonte: Rede Sul Notícias