Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ao chegar de almoço rondonense encontra casa arrombara e toda revirada

  • 14/02/2016
  • Foto(s): Aqui Agora
Ao chegar de almoço rondonense encontra casa arrombara e toda revirada
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14 horas deste domingo (14), para atender um furto em residência ocorrido na Rua Fortaleza, Loteamento Alvorada em Marechal Cândido Rondon. Os marginais reviraram toda a casa e levaram diversos produtos e objetos.  

O furto teria ocorrido entre as 11h30 e as 14 horas de hoje, período em que os moradores haviam se ausentado do endereço. Para adentrar na casa, os marginais usaram uma escada e arrombaram uma janela dos fundos. No interior da casa, tudo foi revirado. Os marginais furtaram diversos produtos como um televisor 48 polegadas, um playstation 3, um aparelho de Blu Ray, diversas langerie femininas, joias e semi joias, cosméticos da Mary Kay, alimentos e até produtos de higiene e limpeza.

Para sair da residência os marginais desparafusaram a porta de entrada pelo lado de dentro, saindo em plena luz do dia, pelo portão de entrada da casa. Populares teriam visto três elementos no local, dois teriam fugido em um veículo de cor vermelho desbotado, possivelmente um Gol ou Fiesta, e o terceiro estaria de bicicleta. A PM realiza buscas para tentar localizar os autores do furto bem como os objetos furtados.

Fonte: Aqui Agora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533