Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Federal estoura depósito de contrabando na cidade de Pato Bragado

Também foi localizada uma motocicleta nos fundos da propriedade.

  • 25/10/2017
  • Foto(s): Tribuna Popular
  • Policial
Polícia Federal estoura depósito de contrabando na cidade de Pato Bragado

Na tarde desta terça-feira, 24 , por volta das 14h, servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) em ação alusiva a Operação Fronteira Integrada, quando em diligências na região do Lago de Itaipu, Fronteira Brasil - Paraguai apreendeu em uma residência na cidade de Pato Bragado, 70 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, dois veículos e uma moto.

A ação policial se decorreu em diligências e policiamento, quando procederam averiguação de uma denúncia anônima que a casa localizada na Rua Padre Alois Marki Nº 386, na cidade de Pato Bragado, estava sendo utilizada como deposito de mercadorias contrabandeadas.

Ao chegar no local alguns indivíduos evadiram pelos fundos não sendo possível a captura destes. Na casa foram encontrados um veículo Fiat / Strada, placas MHV-7332 e um veículo VW / Polo, placas MFW-3279, ambos carregados com caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando cerca de 70 caixas.

Também foi localizada uma motocicleta nos fundos da propriedade.

Os policiais coletaram algumas evidências de quem são os proprietários da residência e responsáveis pelo contrabando e veículos para a investigação que será aberta pela Polícia Federal. Cigarros e veículos foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal.

Fonte: Tribuna Popular