Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil e Denarc apreendem mais de 400 kg de maconha em Francisco Beltrão

Polícia recebeu uma denúncia de que um caminhão Ford/Cargo estava em uma oficina mecânica.

Polícia Civil e Denarc apreendem mais de 400 kg de maconha em Francisco Beltrão

Numa grande operação realizada pelas equipes do Denarc de Pato Branco, Cascavel e da Polícia Civil de Francisco Beltrão foram apreendidos na tarde terça-feira (24) 416 kg de maconha que estava passando pela região.

A polícia recebeu uma denúncia de que um caminhão Ford/Cargo que estava transportando a droga de Foz do Iguaçu para Santa Catarina havia apresentado problemas mecânicos e estava em uma oficina mecânica em Francisco Beltrão.

As equipes foram mobilizadas e iniciaram as investigações quando localizaram o caminhão em uma oficina junto a um posto de combustíveis na rodovia PR-483, saída para Cascavel.

Os policiais fizeram o monitoramento e descobriram que o motorista estava hospedado em um hotel enquanto aguardava o caminhão com placas de Trombudo Central (SC) ser consertado.

Quando ele retornou a oficina os policiais realizaram o flagrante, porém dois batedores que estavam em outro veículo acabaram fugindo.

Foi realizado o comunicado para toda a região com as características do veículo e os dois batedores foram abordados pela Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste, onde foram presos e já foram removidos para a cadeia pública da 19ª SDP.

O delegado Ricardo Moraes, adjunto da 19ª SDP informou que as 14 caixas com a droga estavam em meio a outras caixas vazias para tentar enganar a fiscalização e se não fosse a denúncia certamente a droga teria chegado ao seu destino.

A pena por tráfico é de 05 a 15 anos de reclusão.

Fonte: PP News