Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem sofre queimaduras provocadas por soda no Paraná

Vítima teve 35% do corpo atingido pelo produto.

  • 24/10/2017
  • Foto(s): Rádio Ampére
  • Policial
Homem sofre queimaduras provocadas por soda no Paraná

Um homem de 32 anos ficou ferido na tarde desta terça-feira (24), após ser atingido por soda liquida, em Ampére, sudoeste do Paraná. O fato ocorreu por volta das 13h40, no bairro Rondinha, no trevo de chegada ao perímetro urbano da cidade.

Leandro Forlin, morador do município vizinho de Santa Izabel do Oeste, mas que trabalha em Ampére teve parte do rosto e do tórax, um pouco abaixo do pescoço, atingido pelo produto.

O agente da Defesa Civil Rodrigues, que estava de folga, passava pelo local e avistou um homem no lado de fora do carro com as mãos no rosto. Ele parou o veículo e desceu para ver o que estava acontecendo. A vítima contou que tinha sido atingido por soda e pedia para ir ao hospital.

Rodrigues fez a remoção com seu carro próprio até ao Hospital Santa Rira para o atendimento.

“Eu conhecia ele e avistei pulando e com as mãos no rosto. Até pensei que teria estourado alguma coisa do carro no rosto, mas ao chegar perto ele já me disse o que aconteceu. Por se tratar de uma situação que não poderia demorar decidi levar ele rapidamente para o hospital.”

A médica que atendeu a Leandro disse que ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau, no rosto e também abaixo do pescoço, sendo que 35% do corpo do homem foi atingido pelo liquido. Ele recebeu atendimento na unidade e foi transferido para Francisco Beltrão.

A suspeita é que uma mulher que estaria com Leandro no carro tenha jogado o produto. A Policia Militar fez buscas, mas até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido localizado.

Fonte: Rádio Ampére