Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Temporal deixa cerca de 50 mil unidades sem energia no Oeste e Sudoeste

Apesar dos fortes ventos, a Copel afirma que não houve queda de torres nas duas regiões.

Temporal deixa cerca de 50 mil unidades sem energia no Oeste e Sudoeste

O temporal que atingiu as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná na manhã desta quinta-feira (19) deixou cerca de 50 mil consumidores sem energia elétrica, de acordo com a Copel.

A companhia afirmou que mais da metade das unidades consumidoras já tiveram o fornecimento restabelecido. As equipes da Copel seguem trabalhando para normalizar o fornecimento ao restante dos afetados.

Em Marechal Cândido Rondon, o Simepar registrou ventos de 102 km/h. Em Santa Helena, foram registradas rajadas de 100 km/h, enquanto em Toledo os ventos chegaram a 69 km/h.

Apesar dos fortes ventos, a Copel afirma que não houve queda de torres nas regiões Oeste e Sudoeste. Conforme a companhia, houve apenas quedas de postes, que tiveram seus fio atingidos por árvores.

O Corpo de Bombeiros registrou 15 ocorrências de destelhamento de casas em Toledo, além de quedas de árvores. Em Cascavel, foram quatro quedas de árvores além de um destelhamento.

Já em Marechal, quatro casas ficaram destelhadas e duas árvores caíram por conta do temporal. Também houve registro de destelhamentos em Céu Azul.

Fonte: Catve