Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Professores e merendeiras de São Miguel do Iguaçu recebem capacitação

  • 13/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Professores e merendeiras de São Miguel do Iguaçu recebem capacitação
As aulas na Rede Municipal de Ensino em São Miguel do Iguaçu iniciaram na manhã de hoje (11), mais de três mil crianças passam a frequentar diariamente às escolas e Centros Municipais de Educação Infantil no município.

Porém o ano letivo de 2016 para professores e educadores começou no dia 01 de fevereiro. Durante aquela semana, a Secretaria Municipal de Educação, comprometida com uma educação de qualidade, preparou várias atividades pedagógicas para os 400 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

A capacitação para os educadores aconteceu na Faculdade Uniguaçu e foi ministrada pelos professores da Associação dos Municípios Lindeiros ??? AMP. As áreas de aperfeiçoamento foram: Língua portuguesa, Matemática, Geografia, Psicomotricidade e Gestão. As merendeiras das escolas também receberam capacitação, que foram orientadas pelas nutricionistas da Secretaria de Educação.

De acordo com a Secretária de Educação, Marli Frasson Possamai, a capacitação no inicio do ano é sempre necessária. ???Esta iniciativa tem como principal objetivo apresentar propostas de atividades complementares e integradas na busca do aperfeiçoamento do processo de aprendizagem e proporcionar o intercâmbio de conhecimentos entre os professores e demais profissionais da educação???, finaliza Marli.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533