Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas/Coritiba realiza amistosos em Assunção

Seleção sub-20 e duas equipes da primeira divisão do Paraguai serão as adversárias das iguaçuenses.

  • 17/10/2017
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Foz Cataratas/Coritiba realiza amistosos em Assunção

A equipe do Foz Cataratas/Coritiba embarca nesta terça-feira, 17, para a cidade de Assunção, onde realiza três amistosos na capital paraguaia. A primeira partida será no dia 18 contra a seleção paraguaia sub-20, que se prepara para o Sul-americano de 2018. No dia 19, as meninas da fronteira enfrentam a equipe do Humaitá e no dia 20 as adversárias das iguaçuenses é a equipe da UAA – Universidade Autônoma de Assunção.

Amistosos contra equipes paraguaias são muito comuns na rotina do Foz Cataratas/Coritiba, uma vez por ano a equipe paranaense cruza a fronteira para realizar partidas contra a seleção paraguaia ou contra equipes da capital Assunção.

“Mantemos um bom relacionamento com a Federação Paraguaia de Futebol e com a Conmebol, por isso conseguimos realizar esses intercâmbios com equipes da primeira divisão e com diversas categorias das seleções femininas do Paraguai”, comenta o presidente do Foz Cataratas/Coritiba, Gezi Damaceno Júnior.

Os três amistosos servirão para dar ritmo de jogo ao grupo que foi formado no segundo semestre deste ano para a disputa do Campeonato Paranaense. Das atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro no primeiro semestre permaneceram a goleira Quezia, a zagueira Bruna Amrantes, as volantes Thaynara e Verônica, e as atacantes Katielle, Pámela, Rafaela e Camila.

Para reforçar o grupo, a diretoria contratou a goleira Jessica, as zagueiras Amanda e Auina, as laterais Letícia, Raquel, Thalyta e Julia, a meia armadora Santos, e as atacantes Joyce, Kamila Chaves e Larissa que não viaja com o elenco, pois está servindo a seleção brasileira sub-20.

 

Fonte: Assessoria