Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Duas pessoas são esfaqueadas após discussão em São Miguel do Iguaçu

Uma das vítimas afirmou que seu ex-marido seria o autor dos ferimentos.

Duas pessoas são esfaqueadas após discussão em São Miguel do Iguaçu

Por volta das 02h00 da madrugada desta segunda-feira, 16, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a Rua Pedro Albino Bissoloti, no Bairro São Francisco, onde estariam duas vítimas de ferimentos de arma branca.

De imediato a equipe foi o local e encontrou as duas pessoas feridas de uma residência, sendo que logo acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer ambas.

Uma das vítimas, uma mulher de 19 anos, que apresentava ferimento profundo no braço esquerdo e muito sangramento, afirmou que seu ex-marido seria o autor dos ferimentos.

Segundo ela, o homem não aceita o fim do relacionamento e teria chegado em uma moto, embriagado, sendo que após discussão, ela teria pego uma faca para se defender dele. Porém, o agressor conseguiu pegar a faca das mãos dela e desferido o golpe no braço da mulher.

Quando a mulher foi ferida, um irmão dela, que percebeu a violência, entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo tirar a faca dele, porém este sofreu ferimento em uma das mãos. Após perder a faca, o agressor fugiu em rumo ignorado.

Os dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, sendo ainda orientados quando aos procedimentos cabíveis e a procurar a Delegacia da Polícia Civil para dar continuidade aos fatos.

Diversas buscas foram realizadas, porém até o momento o suspeito e a faca não foram localizados.

Fonte: Guia SMI