Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quadrilha explode cofre de empresa, ataca quartel e mata policial

O grupo de cerca de 30 bandidos estava distribuído em vários carros e caminhonetes, com armamentos pesados como fuzis 0.50 , granadas e dinamite.

Quadrilha explode cofre de empresa, ataca quartel e mata policial

Um policial civil foi morto ao trocar tiros com criminosos que atacaram a sede da empresa de segurança e transporte de valores Protege em Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 16.

O grupo de cerca de 30 bandidos estava distribuído em vários carros e caminhonetes, com armamentos pesados como fuzis 0.50 (capazes de derrubar aviões), granadas e bananas de dinamite que foram usadas para explodir o cofre da empresa, de acordo com a Polícia Militar.

Eles conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro não revelada até o momento. Durante a fuga, atiraram contra o quartel do Comando de Policiamento do Interior (CPI-10) e atearam fogo em dois caminhões, bloqueando a saída de viaturas que poderiam persegui-los.

O policial civil seria um morador da região que ouviu os disparos e tentou impedir a fuga dos bandidos usando sua arma pessoal. Eles reagiram e o mataram. Não há informações sobre outros feridos durante o ataque.

A PM do município relata que a quadrilha agiu de forma planejada, pois conhecia o funcionamento da empresa e até os horários de plantão dos policiais.

Antes de chegar à Protege, na Rua Dona Ida, no bairro Santana, os criminosos renderam ao menos um caminhoneiro e o obrigaram a fechar com seu veículo a Rodovia Marechal Rondon para impedir o acesso a Araçatuba.

Desde o horário do ataque, foram acionados policiais militares e civis de toda a região para buscas na cidade e rodovias do entorno. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: UOL