Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aymoré pega o Noroeste com desfalque neste sábado (30)

A partida terá transmissão ao vivo da Costa Oeste FM Rádio São Miguel (106,5).

  • 29/09/2017
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Aymoré pega o Noroeste com desfalque neste sábado (30)

O Aymoré encara o Noroeste neste sábado (30), no Ginásio João Margato, em Loanda, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. A bola irá rolar às 20h30, com transmissão ao vivo da Costa Oeste FM Rádio São Miguel (106,5).

Para o confronto os representantes de Matelândia terão apenas um desfalque. O ala Wanderson não estará à disposição do técnico, Cristiano Cidrão de Oliveira, por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Com seis pontos o Índio Aymoré está em segundo no Grupo ‘B’, mas com a mesma pontuação do líder São José dos Pinhais. A equipe de Pinhais enfrentará na próxima rodada o Amperé, terceiro colocado com quatro pontos, proporcionando um confronto direto.

Qualquer resultado neste enfrentamento pode proporcionar aos matelandisenses, a chance de encaminhar a vaga para segunda fase, diante dos representantes de Loanda, lanterna da chave com um ponto somado.

Mesmo assim o técnico Cidrão pregou respeito com o adversário, em entrevista para o Bate Bola Costa FM Segunda Edição. Ouça a entrevista na íntegra.

Fonte: Alessandro Kunhaski