Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após perseguição motorista é preso pela PM com carro roubado

O carro possuía uma queixa de furto e roubo na cidade Frei Paulo em Sergipe

  • 29/09/2017
  • Foto(s): portalcostaoeste
  • Policial
Após perseguição motorista é preso pela PM com carro roubado

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento na estrada da Prainha de STI avistou um veículo Fiat/Strada Adveture preto em alta velocidade e de imediato tentou uma abordagem, disparando os sinais luminoso e sonoro que foram ignorados pelo motorista, que seguiu acelerando com o veículo fugindo sentido Prainha.

A equipe iniciou uma perseguição e quando o suspeito chegou no final da estrada os policiais desceram da viatura para realizar uma abordagem, mas ainda tentando fugir o motorista manobrou e acelerou novamente jogando o veículo em cima dos policiais, que tiveram que se jogar no chão e dispararam contra o carro para tentar conter o condutor.

A perseguição continuou, até que os policiais militares conseguiram realizar a abordagem do suspeito quando ele entrou na estrada que dá acesso às 3 Fazendas.

O homem foi identificado como Rodrigo Alves da Silva. No registro da placa do carro que ele conduzia não constava nada de irregular, mas os policiais decidiram verificar o chassi do veículo e descobriram que a placa era falsa e o carro possuía uma queixa de furto e roubo na cidade Frei Paulo, em Sergipe.

Dentro do carro aparentemente clonado foi encontrado também um rádio comunicador. Rodrigo junto com o carro foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Fonte: portalcostaoeste