Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende carabina após abordagem

O preso disse ter a arma para segurança

Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende carabina após abordagem

Nesta quinta-feira, 28, policiais militares de São Miguel do Iguaçu realizavam patrulhamento na Rua Abílio Freitas, no Bairro Novo Mundo, quando perceberam que um indivíduo sem camisa e com tornozeleira eletrônica em uma das pernas ficou nervoso com a presença policial, tentou esconder o rosto e entrou em uma propriedade.

Diante da suspeita, os militares realizaram a abordagem ao indivíduo e nada de ilícito foi encontrado com ele. Enquanto a abordagem acontecia, outro indivíduo, que estava sentado em um sofá próximo da porta, dentro da casa, deixou um objeto e saiu da residência.

Os policiais abordaram o segundo indivíduo e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido na Comarca de São Miguel do Iguaçu. Ao ser questionado, o homem disse que tinha deixado uma arma de fogo dentro da residência e que a arma seria para a sua segurança.

Os policiais apreenderam a arma, uma carabina com numeração suprimida e com 4 munições calibre .38 e deram voz de prisão ao abordado que assumiu a mesma.

O homem, a arma e a munição foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: guiasmi