Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Umuarama considera morte de Tabata esclarecida

Tabata foi raptada pelo criminoso na terça-feira (26) e o corpo foi encontrado na noite de quarta (27)

  • 29/09/2017
  • Foto(s): Umuarama News
  • Policial
Polícia Civil de Umuarama considera morte de Tabata esclarecida

A Polícia Civil de Umuarama considera a morte da pequena Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de 6 anos, completamente esclarecido.

O delegado-chefe da 7ª SDP (Subdivisão Policial), Osnildo Lemes, destacou o rápido trabalho das equipes de investigação, que resultou na prisão do autor do crime. Segundo o delegado, o homem confessou a morte de Tabata e indicou a localização do corpo.

Tabata foi raptada pelo criminoso na terça-feira (26) e o corpo foi encontrado na noite de quarta (27). Segundo a Polícia Civil, menina foi enterrada com braços e pernas amarrados.

Após a prisão do suspeito, diversas pessoas foram até a delegacia de Umuarama para protestar. No entanto, um grupo de vândalos passou a depredar o local.

O delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Júlio César dos Reis, classificou a atitude dos vândalos, como inaceitável e incompreensível. Ele ainda reassaltou que todos os envolvidos serão devidamente responsabilizados.

Devido ao tumulto fora da delegacia, presos da carceragem se rebelaram, temendo que populares invadissem a unidade. Segundo Reis, a situação está sob controle e a polícia negocia com os presos para pôr fim ao motim.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Catve Umuarama News