Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher que tentou esfaquear idoso em veículo é presa por tentativa de homicídio

O idoso, um senhor de 81 anos, sofreu ferimentos na mão quando tentou se defender pegando a lâmina da faca.

Mulher que tentou esfaquear idoso em veículo é presa por tentativa de homicídio

Na tarde desta quarta-feira, 27, duas pessoas ficaram feridas após brigarem dentro de um veículo Chery Face, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações do local, o idoso e a mulher transitavam na Rua Garibaldi, quando a mulher teria pego uma faca e tentado agredir o idoso. Os dois acabaram entrando em vias de fatos, antes de o condutor perder o controle da direção e colidir em um muro no cruzamento com a Rua JK de Oliveira.

Um Guarda Municipal que passava no local viu a situação e acalmou os ânimos dos envolvidos até a chegada da Polícia Militar e Polícia Civil.

Os dois ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal. 

O idoso, um senhor de 81 anos, sofreu ferimentos na mão quando tentou se defender pegando a lâmina da faca. Ele conversou com nossa equipe de reportagem e relatou que apenas teria dado carona para a mulher, desconhecida dele, até uma creche. Dentro do veículo, a mulher teria acendido um cigarro e ele pedido para ela apagar, momento em que a acusada teria se revoltado e avançado com a faca.

A acusada, mas segundo o Delegado Francisco Sampaio, apresentou versão controversa e recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Ela ficou detida à disposição da justiça.

Fonte: guiasmi