Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz do Iguaçu Futebol Clube vence Cascavel no ABC e sobe na tabela

  • 11/02/2016
  • Foto(s): Google
Foz do Iguaçu Futebol Clube vence Cascavel no ABC e sobe na tabela
Em jogo movimentado no estádio do ABC o Foz do Iguaçu Futebol Clube venceu o Cascavel por 4 a 3, e se manteve na zona de classificação do Campeonato Paranaense para a próxima fase com 6 pontos, na sexta posição. O Cascavel está com 3 pontos na oitava posição. O Foz volta a campo no próximo domingo, às 17h no estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio contra o PSTC. O Cascavel enfrenta o Londrina no estádio dos pássaros.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube iniciou o jogo pressionando o Cascavel, e surtiu resultado, abrindo o placar já aos 3 minutos de partida, após sofrer pênalti, batido pelo jogador Safira. Ainda no primeiro tempo Léo Maringá marcou o gol de empate.

No segundo tempo Marcelo marcou um golaço, colocando o Foz do Iguaçu mais uma vez à frente do time da Cobra. O jogador Chilavert ampliou o placar, e já na sequência Cícero marcou o quarto, fazendo parecer que a vitória viria de forma fácil.

Porém o jogador Léo Maringá não quis deixar barato e marcou mais dois gols, diminuindo o placar para 4 a 3, deixando dramáticos os minutos finais de partida.

Fonte: Cultura Foz

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533