Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Delegado já tem suspeito no caso de execução de jovem no Jardim Primavera

  • 10/02/2016
  • Foto(s): Marechal News
Delegado já tem suspeito no caso de execução de jovem no Jardim Primavera
O delegado de Policia de Marechal Cândido Rondon, Pedro Lucena, já tem uma linha de investigação para apurar a autoria do assassinato de Patrick Lamp, de 22 anos. A execução foi registrada no sábado por volta das 17 horas e 30 minutos, quando ele trafegava de motocicleta pela rua Campo Grande no jardim Primavera, sentido a BR-163, quando um veículo de cor clara se aproximou e o carona começou a atirar.

A vitima foi atingida pelos primeiros disparos e sofreu queda da moto, momento em que o atirador desceu do veículo e efetuou mais disparos contra a cabeça do jovem rondonense. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas quando chegaram no local puderam apenas constatar o óbito da vitima.

Equipes da Policia também foram chamadas para registrar o caso, sendo que no local foram encontradas 16 capsulas deflagradas. O corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia no IML de Toledo, e segundo informações do legista, não foi possível apurar o número exato de disparos que tiraram a vida do rondonense, uma vez que praticamente todos os projeteis atingiram sua cabeça.

Testemunhas relataram que o carro utilizado pelo atirador seria um Gol, de cor cinza. Diligencias começaram a serem desenvolvidas logo após o registro da execução e segundo o delegado Pedro Lucena, o caso pode ter ligação com um outro episódio recente de desentendimento, o qual Patrick Lamp teve envolvimento. O delegado espera juntar provas para que possa pedir, o quanto antes, a prisão do autor do crime.

Fonte: O Presente

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533