Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Camila Pitanga homenageia Domingos Montagner um ano após morte do ator

A atriz estava junto ao ator mergulhando no Rio São Francisco quando ele foi levado pela correnteza e se afogou.

Camila Pitanga homenageia Domingos Montagner um ano após morte do ator

Nesta sexta-feira, 15, Camila Pitanga fez uma homenagem ao ator Domingos Montagner, que morreu há exatamente um ano. A atriz estava junto ao ator mergulhando no Rio São Francisco, durante as gravações da novela Velho Chico, quando ele foi levado pela correnteza e se afogou.

"O céu azul, o canto dos pássaros misturado aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem, amigo, um ano de luta para seguir com dignidade. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz", escreveu Camila em publicação no Instagram.

Além de Camila, Caroline Dieckman também publicou uma homenagem a Montagner. "Um ano sem você. Um ano de uma dia difícil, doído. Um ano e parece que foi ontem, sua voz no Whatsapp dizendo que não dava para ir na pré do meu filme porque você estava gravando no Rio São Francisco. Ô Domingos, você foi tão cedo. Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles? Que seja doce o seu céu. Por aqui, vamos na luta, com você sempre no coração", escreveu ela na legenda de uma foto ao lado do ator.

Fonte: Massa News