Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Professor confessa que aliciou e estuprou garoto

Na segunda-feira, ele participou de audiência de custódia e a prisão dele, que até então era temporária, foi convertida em preventiva

  • 13/09/2017
  • Foto(s): Correio do Estado
  • Policial
Professor confessa que aliciou e estuprou garoto

O professor de teatro de 55 anos, suspeito de ter estuprado garoto de 12 anos confessou o crime.

Na segunda-feira, ele participou de audiência de custódia e a prisão dele, que até então era temporária, foi convertida em preventiva. Com isso, ele ficará no presídio até ser julgado.

A delegada Marília de Brito Martins informou que aguarda resultado do exame de corpo de delito feito na vítima e também laudo da perícia feita no celular e computador do professor para concluir as investigações.

O inquérito deve ser encerrado em 10 dias, prazo anterior ao da divulgação dos resultados da perícia. Mas a delegada informou que os laudos serão anexados posteriormente no processo.

Entenda o caso

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) investiga estupro de vulnerável cometido contra um menino de 12 anos, em Campo Grande (MS). O principal suspeito, um professor de teatro de 55 anos, foi preso no domingo por agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil e da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

O caso foi descoberto pela mãe da vítima, após checagem no histórico de conversas do WhatsApp. Por meio do aplicativo, o autor enviava mensagens de caráter sexual para o garoto. Ele é suspeito de violentar outro menino do grupo.

Segundo boletim de ocorrência registrado no domingo, a mãe desconfiou do comportamento do filho com relação ao professor, principalmente, porque nos últimos dias ambos estavam muito próximos.

Na delegacia, o menino confessou com detalhes como ocorriam os estupros e disse que o professor fazia o mesmo com outro garoto.

Fonte: Correio do Estado