Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Papa manifesta apoio às vítimas de terremoto no México e do furacão Irma

'Neste momento quero expressar minha proximidade espiritual a todos'

Papa manifesta apoio às vítimas de terremoto no México e do furacão Irma

O papa Francisco manifestou nesta sexta-feira (8) apoio às pessoas que sofrem as consequências do terremoto que sacudiu o México e do furacão Irma, que passa pelo Caribe. A informação é da Agência EFE.

"Neste momento quero expressar minha proximidade espiritual a todos os que sofrem as consequências do terremoto que castigou o México na noite passada, provocando tantas mortes e danos materiais. A minha oração pelos que perderam a vida e a suas famílias", disse o papa ao término da missa que celebrou na cidade de Villavicencio, na Colômbia.

Francisco acrescentou que acompanha "muito de perto o que acontece com o furacão Irma", que está passando pelo Caribe causando um rastro de destruição e já deixou milhares de desalojados.

"Eu os levo no meu coração e rezo por eles", afirmou o pontífice sobre as pessoas que tiveram perdas devido ao fenômeno climático.

O forte terremoto registrado na noite de quinta-feira (7) no México, de magnitude 8,2 na escala Richter, deixou pelo menos 37 mortos no sul do país - 25 no estado de Oaxaca, 9 no de Chiapas e 3 no de Tabasco.

Irma continua a se enfraquecer enquanto se desloca rumo a Cuba e o estado da Flórida (EUA) e já é um furacão de categoria 4. No caribe, o furacão causou 18 mortes e arrasou várias ilhas das Pequenas Antilhas.

Fonte: Agência Brasil

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533

Categorias relacionadas