Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é ferido com quatro balaços em Guaíra

  • 08/02/2016
  • Foto(s): Divulgação
Homem é ferido com quatro balaços em Guaíra
Na tarde de domingo (7), por volta das 16h30, a central 190 da PM foi acionada informando sobre um homem ferido com arma de fogo na zona rural, e uma equipe foi designada para atender a ocorrência. No local, em contato com o solicitante, este informou que estava do lado de fora da sua residência quando chegou um indivíduo pedindo por socorro, pois havia sido baleado. De imediato a equipe do SAMU foi solicitada.

No local os PMs constataram que a vítima se tratava de Jean Carlos Lima Franzoni, do semiaberto de Cruzeiro do Oeste. Ao Militares ele contou que se encontrava no lugar conhecido como ???Pedreira???, onde as pessoas vão para se banhar, quando foi alvejado por um elemento desconhecido, sendo atingido por quatro balaços, dois no pulso direito, um na clavícula e um na coxa direita.

O homem ferido disse desconhecer os motivos que levaram a tentativa de homicídio, e que o atirador se evadiu do local tomando rumo ignorado, momento que ele também saiu correndo para pedir ajuda. Após ser encaminhado para a Unidade Central de Saúde, a Polícia Civil foi comunicada e enviou um investigador que assumiu os trabalhos.

Fonte: Marechal News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533