Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM recupera veículo e prende suspeito logo após roubo em Medianeira

Após o pedágio, uma equipe da PM de Santa Terezinha de Itaipu que aguardava a situação conseguiu abordar o veículo

PM recupera veículo e prende suspeito logo após roubo em Medianeira

Na noite desta segunda-feira, 04, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu informações de que um indivíduo armado teria roubado um veículo Ford Ecosport em um estacionamento que ficas as margens da BR-277, no município de Medianeira, e teria seguido na rodovia no sentido à Foz do Iguaçu.

De imediato a equipe militar de se deslocou até a rodovia e visualizou o veículo roubado, e outro veículo Hatch de cor escura, no perímetro urbano de São Miguel e deu voz de abordagem, porém o condutor não parou, tendo início assim um acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento, por diversas vezes o condutor da Ecosport apontou uma arma de cano longo em direção à viatura policial, fato que motivou os militares a efetuarem disparos de arma de fogo para repelir a injusta ação.

O acompanhamento se estendeu até a praça de pedágio, onde o condutor em fuga bateu o veículo na cancela, antes de colocar funcionários e transeuntes em risco.

Depois do pedágio, uma equipe da PM de Santa Terezinha de Itaipu que aguardava a situação conseguiu abordar o veículo após o indivíduo mais uma vez apontar a arma para a equipe policial, sendo que os militares revidaram a injusta ação atirando, momento em que o indivíduo desceu do carro e deitou no chão.

Jackson de Jesus Marques foi abordado e com ele foi localizado um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

O preso, a arma e o carro recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI