Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Incubadora da UEL abre processo seletivo para novas empresas

As inscrições são direcionadas a empreendedores interessados em montar ou ampliar os negócios e podem ser feitas até 2 de outubro

Incubadora da UEL abre processo seletivo para novas empresas

A Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica da UEL (Intuel) está com edital aberto para seleção de empreendimentos inovadores de base tecnológica.

As inscrições são direcionadas a empreendedores interessados em montar ou ampliar os negócios e podem ser feitas até 2 de outubro pelo endereço www.intuel.com.br.

O processo é dividido em duas modalidades: residente e não residente. Serão ofertadas até cinco vagas na modalidade residente e uma vaga para não residente.

As propostas devem estar relacionados a processos, produtos ou serviços tecnológicos, com potencial de inovação.

Na primeira etapa de seleção, os candidatos devem preencher um sumário e uma planilha financeira, cujos modelos estão disponíveis no site da Intuel.

Nesta fase os projetos serão avaliados por uma equipe interna, considerando cinco áreas: empreendedor, tecnologia, gestão, capital e mercado.

Já na segunda fase, os empreendedores participarão de uma capacitação para aprimoramento do modelo de negócio, quando serão avaliados por uma banca externa.

A pontuação final será a soma das notas das duas fases e a classificação vai ser de acordo com a maior pontuação. 

A incubadora também oferece o espaço físico, no caso das empresas residentes, para aquelas que precisam de um lugar para se instalar e desenvolver o empreendimento.

Além disso, também são ofertados auxílio técnico e assessoria para o desenvolvimento do negócio e cursos em áreas específicas como gestão, financeiro e mercado.

Atualmente a Intuel conta com nove empresas incubadas.

Fonte: AEN