Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem é assassinado a tiros em Marechal

  • 08/02/2016
  • Foto(s): Portal Rondon
Jovem é assassinado a tiros em Marechal
Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (06), por volta das 17h30, na Rua Campo Grande, no Bairro Primavera, em Marechal Cândido Rondon. Um jovem de 22 anos foi morto a tiros. O jovem foi assassinado quando seguia com uma motoneta Honda Biz pela Rua Campo Grande em direção ao Jardim Primavera. Um Gol de cor cinza, que seguia atrás da moto, emparelhou com a mesma e um dos ocupantes começou a atirar.  

Identificado como Patrick Lamp, o jovem caiu com a motocicleta e em seguida foi atingido por mais alguns tiros. Testemunhas disseram que o veículo fez o retorno, voltou ao lado da vítima que estava caída e o autor disparou mais vezes e após se evadiu do local em alta velocidade. Ao todo, 16 cápsulas foram encontradas deflagradas no local do crime.

Populares relataram que o autor seria um rapaz morador do loteamento Barcelona. Com posse da informação, policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde conversaram com o pai do mesmo. Este relatou que seu filho havia saído pela manhã com seu veículo Gol e até então não havia retornado. A Polícia Militar segue fazendo buscas no sentido de localizar e deter o suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Toledo.

Fonte: Portal Rondon

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533