Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Menor atropela duas pessoas e colide veículo em bomba de posto de combustíveis

Um frentista e uma cliente do posto ficaram feridos

  • 27/08/2017
  • Foto(s): Guia Medianeira
  • Policial
Menor atropela duas pessoas e colide veículo em bomba de posto de combustíveis

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h deste domingo (27), para atender a uma ocorrência de acidente registrado em um posto de combustíveis, no cruzamento da Av. Brasília com a Av. 24 de Outubro, em Medianeira.

No local, um frentista e uma cliente do posto ficaram feridos após terem sido atropelados por um veículo Gol, que também colidiu e danificou uma das bombas de combustíveis do posto.

Aos militares a condutora do veículo, que não era habilitada por ser menor de idade, relatou ter perdido o controle da direção do carro, ocasionando o acidente.

Conforme relato, ela e os demais ocupantes do veículo estavam em uma festa na Av. Brasília quando decidiram ir ao posto para comprar bebidas para a festa.

A motorista e os demais ocupantes do veículo foram então conduzidos à sede da 2ª Cia da PM, juntamente com o veículo apreendido, onde foi ofertado a realização do teste do bafômetro aos mesmos.

O resultado aferido no teste da condutora apontou 0,30 mg/l, abaixo do limite tolerável estabelecido na lei que define quando o motorista embriagado incorre em crime de trânsito (a tolerância é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), e dos outros ocupantes o resultado apontou 0,29 mg/l e 0,53 mg/l.

Diante do constatado, a condutora foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, sendo todo o procedimento acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar, que informou o ocorrido aos pais da menor.

O frentista ferido foi socorrido e encaminhado para a UPA 24h.

Fonte: Guia Medianeira